sábado, 21 de março de 2009

Há quem voe...




Já desde bem novo,
adorava os pássaros,
um canto tao bonito,
que deve ter sido ai,
nasceu minha paixão,
pelos sons, pelo ouvir,

com cores tão sublimes,
é possível ser a partir dai,
o começo do meu querer,
tanto olhar tão belos tons,
assim como tão longe ver,

me mostraram belos sons,
me mostraram belos tons,

porém seu maior dom,
é viver na maior leveza,
ao voarem alto, livres!
apenas junto a natureza,
a mim és o maior bem,
e ganhei a lição da união,

muito no sonhar, cai , e,
no susto sempre acordei,
até uma vez me juntar,
e ao inevitável me entregar,
assim finalmente consegui voar...

é o o meu grande sonho...
tanto que algumas,
das melhores noites de minha vida,
foram quando fechei os olhos,
e realmente subi, senti...
como se o corpo fosse parte do ar...

e sonho pelo dia,
em que ao acordar,
possa bem voar,
junto à companhia,
desta bela inspiração.

Nenhum comentário: